terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Desafio Pessoal 2/28

Olá meus amores, como estão??
Eu estou muito bem graças a DEUS e feliz porque sei que vou conseguir atingir minha meta.

Estava ontem pensando e até conversei com 2 amigas sobre isso...
O que vocês acham dos "VIGILANTES DO PESO"??
Será que é uma boa??

Então me pesei hoje cedo e fiquei mais feliz ainda *.*

69,300kg

Eeeeeeee, fiquei um tempo longe e ainda consegui emagrecer 100 grs =)

Mais é isso aí, tenham todas um ótimo dia e não vamos deixar a petéca cair...

22 comentários:

Queli disse...

Ai... queria ter sua força de vontade. snif...snif.
Comecei a tentar me controlar e o q eu fiz??? Tomei muito sorvete e qndo eu estava cheia do sabor sem graça do tal sorvete, enchi de leite condensado.
Conclusão:Vou passar o carnaval na praia me escondendo do mar kkkkk.
Tô te seguindo.
Bjx

Dadhá disse...

uhuuuuu estamos no caminho certo minha linda...NÃO VAMOS DESISTIR DESSA VEZ EIN DONA ARIANE...rsrs
Eu tbm dei uma emagrecidinha...Yupiiii...to felizona aqui tbm!
Ouvi dizer q o vigilantes do peso é maravilhoso...mas acho q é caro pra xuxu..não sei tbm...mas o caminho agente ta careca de saber...Reeducação Alimentar + exercicio fisico = Emagrecimento! é só dedicar direitinho q nem precisa de vigilantes do peso nem nada!
Te adoro amore!!
bjokassssssss
Fica c Deus

Amanda disse...

ai que bom, qualquer grama já faz a diferença, eu to na fase plato, nao saio daquele numero, mas logo tbm vou emagrecer

zanza disse...

isso e mt bom parabens por nao ter engordado eee e vigilantes ouvimos dizer e vi ate no fantastico q e demais bjjjjjjjjjjj!

patricia disse...

Oie amiga parabens pelo peso eliminado, olha nunca fiz o vigilantes mas dizem que é muito bom e ainda tu leva os habitos deles pra vida inteira, beijs

Mali disse...

Bom dia!!!!
Olha, vou dar uma olhada lá na minha colheita e ver se vc passou por lá...rsrsrs É ótimo ter vc no orkut tm!
E parabéns pelo peso eliminado tudo é motivo de festa pra gente!!!
beijos...

Kika disse...

OI queridonaaaaaaaa... obrigada pela atenção!! Você é uma flor...
Adorei conversar contigo ontem e já disse oque penso sobre o Vigilantes... vale muitoooo a pena!! Vai com fé.. rsrsr!!
parabénssss pelo novo peso... qq grama a menos é uma vitória!!
Tenha uma ótimaaaa terça!!
beijos
Kika

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Pois é amiga, voltei a antiga casa, ahuahuauhuua...acho que vou ficar por aqui mesmo, rs.

Boa terça.
Bjos.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oiee
obrigado pelos elogios
hoje já desci e fiz 45 minutos

de esteira !! Uhuuu

a gabi caiu 17/10 , levou ponto

e tudo ... e aTÉ ENTÃO CONTINUA

roxinho ... um saco né

* Entre Amigas * disse...

oieeeeeeeeee vamos juntas no 2/28!!!
serão perfeitos!!!
falouuuuuuu

Maíra disse...

Oii lindona
Então...infelizmente minha monstrinha veio ontem a noite, infelizmente =/
Mas o Marcos ja disse que logo vamos encomendar um bebezinho rs...
Parabens por ter conseguido eliminar alguns kilinhos..continua com fé que voce consegue amiga!!!
Obrigada pela visitinha no meu cantinho e por torcer, mas nao foi desa vez rs
Beijao

Anônimo disse...

Eu acho VP bem legal, dou o maior apoio.
Beijooo

Anônimo disse...

Eu acho VP bem legal, dou o maior apoio.
Beijooo

Andrea Hulewicz disse...

Olá!!!
Q bom q retornou a sua RA, tá certa! Ninguém merece ficar engordando rsrs!
O VP é bem bacana pra quem segue certinho pq ajuda muito né?
Boa sorte!
Bjusss e boa terça-feira!!!!

Anônimo disse...

é isso ai, se vc confia em vc! Pq quem tem que quer é tu, se tu queres emagrecer tu consegues...
Parabéns pela determinação flor ;*

WHALE GIRL disse...

Dizem que a Ração a, eu to experimentando, vou ver se funciona msm, bjos

Eliana disse...

Os Vps é um dos melhores metodos de RA que eu conheço e que sei que da certo mesmo frequentei por um tempo depois me mudei e tive que parar mas se esta determinada vai nessa pq da certo mesmo.
bjssssssss

Letícia disse...

Oi Ariana, não conheço nada do vigilantes do peso, mas tem uma conhecida que vai e emagreceu bem viu... Pra ela deu super certo...
Beijos

Hellen Dayane disse...

Oii... presentinho para voce la no meu blog.. bjs!

Debi Elis disse...

oieee
volteiiii
Olhe vigilantes do peso parece ser bem legal....
Que bom que emagreceu... isso é muitooo bom rsrsrs
Bjosssssssss

Lenings Blog disse...

Olá, retribuindo sua visitinha... Visite meu outro cantinho http://lening.e-familyblog.com/ ...Estou te seguindo...bjs

Danizinha disse...

ola querida, parabens pela força de vontade, estou pesquisando sobre R.A e estou em duvida tb se entro nos V.P, tem tambem o meta real, que tb trabalha com R.A, sou do RJ e vou decidir e depois te digo, vou te seguir no blog, da uma força la no meu tb, tenho mais o menos seu perfil ( medidas, rs)
beijo grande