terça-feira, 24 de novembro de 2009

Academia - Pesagem - Selinho e Promoção...

Bom dia lindonas, como estão hoje??
Eu estou super bem graças a DEUS!!

1° quero agradecer as minhas + novas amigas pela atenção e pelas palavras de carinho no post anterior, hoje estou bem melhor e a zinha parece que me deixou em paz... rs.

Hoje me pesei e taí, fiquei meio chateada porque a balança (que não é minha oficial) me iludiu...

Marcou 70 kilinhos enquanto eram 71,100kg... affffff, voltei ao peso da semana retrasada!!

Meninas, eu não entendo... estou fazendo tudo certinho, alimentação, tomo no mínimo 6 xíc. de chá por dia e não perco nada... afffff.

Mais fazer o que né?? Vou desistir?? Nunquinha... hehehe


Agora a novidade... ACADEMIA... HuhUuUu.

Amigas, eu simplesmente ADOREIII...

Nunca tinha feito nenhum execício físico e ontem peguei logo o Jump na 1° aula... me diverti horrores, me embananei toda, errei muito... Foi demais... kkkkkkkkkk

Hoje vou de novo, mais só nas aparelhagens!! Cheguei em casa morta e parecia uma bica de tanto que pingava... kkkkkkk... Há, também senti um pouco de falta de ar + nada sério, acho que deve ser porque nunca fiz nada né??!!

Espero que isso me ajude a perder peso também!!!


Há, ganhei também esse selinho fofo da Amiga "Coisas de Clarita" do Blog

http://coisasdeclarita.blogspot.com/

Amiga, ficou lindo o selinho, parabéns...

Inveja é mesmo uma coisa horrível, temos de tudo nesse mundo... affffff.

Há, uma coisa bem legal também... Estava eu visitando a nossa amiga Jéssica Araújo e vi ela anunciando uma promoção bem legal da Carmim Rubim, eu como adorooo essas coisas fui dar uma espiadinha e achei super bacana a atitude da amiga, ela fez uma promoção (vai ser sorteio) de umas Havaiannas com um toque super fofo dela...

Passem lá e dê uma olhadinha também, o link da promoção está aí ao lado direito!! Mais segue o blog da amiga: http://carmimrubim.blogspot.com/

É isso meninas, tenham todas um excelente dia e fiquem com DEUS.

Grande beijos.

15 comentários:

Clarita disse...

ola, vim retribuir a visita e o carinho... e vi q vc entrou na academia, espero q aconteça o que aconteceu comigo... vicie, rsrsrsr... pra mim foi fundamental, começar a me exercitar, musculação e ótimo, emagrece e enrijece... o jump e tudo de bom pra queimar as gorduras e a celulite, e a aula é divertida, aconselho faça jump esteira bike e musculação...

boa semana pra vc bjs... ja sigo vc.

Clarita disse...

ah, fiz um selo especial pra vc, passa pegar. Não entendo direito o twutter, mas e bom vc por lá, rsrsrsr

Dieta e Prazer - Mey disse...

eu tbm amei o preto e um segredinho

kkkkk

vou em outra lojas deles tentar

achar este modelo em outra

estampa e trocar o maio que

comprei e não gostei !!

patricia disse...

Oie amiga olha a academia vai te ajudar a dar uma acelerada....tenha fé,...beijos!

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh calma mulher, vai se afogar em tanto chá, rsrs, agora com a academia a coisa vai andar melhor vc vai ver, pq sem exercicio é mais dificil mesmo, bjssss

Debi Elis disse...

Issoooo aii desistir jamaissss
que bom que gostou do jump... a primeira aula deve ser assim mesmo, mas vc ja acostuma....
Olhe vc ta se pesando sempre na mesma balança?? isso é importante heinn... mas não fica triste não, esse calor tb pode fazer vc inchar
Bjossssssssssss

Dadhá disse...

oiii gatinha...Graças a Deus to melhor...acho q era o calor mesmo..ontem tava insuportavel aki em bh.
Q blz q vc entrou na academia flor...
Jump é bom d+ neh...ow e queima mtooooooo certa de 600 calorias por aula! Mto bom...vc vai ter otimos resultado daqui pra frente vc vai ver!...e continua fazendo tudo direitinho...tem semanas q emagrecemos mais e outras nadica..rs
mas é assim mesmo vc esta no caminho certo...e já é uma vencendora por isso!!!
Linda terça pra ti lindona
bjokasss
Fica c Deus

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Ari!!!

Só não pode desistir mesmo, tem que continuar batalhando...e a academia vai te ajudar muito.

Bjos.

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi florzinha...pode ser retenção de líquido pelo calor...se vc está fazendo tudo certo já que aparece os resultados...
E agora com a academia...vai que vai!!!

bjão flor*

òtima terça pra ti*

Anônimo disse...

Eu amei essa promoção, to anciosa pra sair logo o resutado.
Beijo

Lulu Poulain disse...

Oi,

já experimentou o chá branco ou vermelho? Quando tomo chá branco consigo emagrecer mais facilmente. Agora vou começar também a tomar o vermelho porque dizem que é um "exterminador de gorduras".
Comecei hoje um desafio que criei para mim mesma e através do qual espero emagrecer 5 quilos em 1 mês (precisamente até ao Natal).
Beijinho

Fabiane disse...

oiii.. tb to mesmo pensamento de vc.. faço tudo certinho e nada de emagrecer... e academia é tudo de bom mesmo.. adoro jump.. e tb gostei do selinho.. inveja é o pior sentimento q a pessoa pode sentir.. é uma energia tao negativa....
beijinhos pra vc...

Unknown disse...

Menina, tá chique, heim.. agora que tu emagrece de vez..fique tranquila que logo vc verá resultado.. e continue firme na sua dieta.. vc vai conseguir..

Bjs nas lindonas

bjs e saudades

Carmem Rubim disse...

Oi Ariana
Claro que pode!!!
Muito obrigada por participar da minha promoção.
Obrigada pela visita.
Espero te ver mais vezes lá!
Boa Sorte!!!
Beijinhos

Lela disse...

otimo dia pra vc!!!!