quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pra você irmã, te amooo!!!

Gente, hoje quero homenagear a minha irmã virtual que eu amooo tanto "Eunice".

Fico aqui pensando como pode Deus ser tão bom com a gente sendo nós não merecedores??
Como pode ELE colocar anjos em nossos caminhos e nos fazer tão felizes??

Gente como DEUS é bom viu!! Agradeço a ELE por ter me colado essa pessoa tão especial em meu caminho...
Doce, amiga, sincera e um montão de coisas +...
Irmã, quero que saiba que você é e sempre vai ser muito especial pra mim viu!!!

Houve tempos em que precisei chorar,
e
você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei
e vivi intensamente muitas emoções.

E você, com sua amizade verdadeira
esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha
vida
com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!

Te amoooo demais, espero que goste desse recadinho!!!



4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ariana...
vim retribuir sua visitinha e já estou te acompanhando.

Obrigado pelo parabéns atrasado. O que vale é a intenção, rsrs.

Saiba que pode contar com meu apoio, ta?

Boa noite, beijokas.

Anônimo disse...

Tbm quero deixar meu muito obrigado por vcs duas fazerem parte da minha vida....

AMOOOO VCS

Obaaa cada dia ta mais bonito esse blog...

bjosssssss

Renata Roque disse...

Que lindo!

Obrigada pelos seus comentários e apoio no meu blog!

Bjs!!!

Eunice Duarte disse...

Oi minha irma lindaaaaaaaaa
Nossa assim vc me deixa emocionada viu...eu que agradeço a Deus por ter colocado vc e a Neiva na minha vida, vcs duas são as irmas que eu não tive, amo vcs demais.
Irma é muito importante pra mim saber que tenho uma pessoa assim que me gosta tanto, e eu tb te amo demais, não vejo a hora de estar a sua frente e te dar aquele abraço. Mesmo longe vc sempre esta por perto, se preocupa comigo, me da conselhos e como a gente ri junto né rs...é uma historia de amizade linda demais, coisa rara nesse mundo de hj em dia, mas quando Deus esta no controle de tudo as coisas fluem da forma mais linda e bela!
Te amo demais, amo minhas sobrinhas linda tb, e saiba que na minha vida vc sempre tera um espaço enorme mais que especia!
Te amo Coelha