quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Feliz, ganhei selinhos...

Meninas, boa tarde!!
Como estão todas??
Hoje eu estou super bem e anciosa de novo pra saber quanto eu já perdi... rs

Pela balança de casa eu estou com 70 kilos + como eu sempre digo "AQUELA BALANÇA É DOIDA" ela não vai com a minha cara... vou jogar ela fora e comprar outra... kkkkkkkkkk

Hoje pela manhã tomei um copo de leite desnatado com 1 colher de achocolatado e agora no almoço comi 2 bananas com aveia light e leite desnatado... compensei porque de noite vou comer panqueca... kkkkkkkkkkk

Quero agradecer a todas as meninas que me deixaram super feliz com os seus comentários e dizer que estou precisando de ajuda com algumas coisas que quero fazer aqui no meu blog e não sei... se alguém entender desse bendito (amooo) blog por favor me add no msn... rs.

______________________


Hoje fiquei feliz porque ganhei 3 selinhos lindos ^.^

O 1° e o 2° ganhei da Amiga "Greice" do blog http://nature-emagrecerdeformasaudavel.blogspot.com/

Flor, obrigado viu eu adoreiiii...




As regras são:

avisar a 10 amigas blogueiras, avisando-as da indicação

As 10 amigas são:

1-Are http://minharaeemagrecimento.blogspot.com/

2-Kika http://dearlipodiary.blogpot.com/

3-Eunice http://

3-Renata http://renata-futuraex-gordinha.blogpot.com/

4-Sirlei Portugal http://estou-me-amando.blogspot.com/

5-Verina2009 http://magra2009vouconseguir.blogspot.com/

6-Alinne rondon http://allinerondon.blogspot.com/

7-Mara http://

8-Romeika http://

9-Sandra http://sanemagrecendo.blogspot.com/

10-Dália http://pretinhaemagrecendo.blogspot.com/

Quais as 3 coisas que + compra atualmente

Comidas light, verduras e brincos

Quais as 3 primeiras coisas que vai comprar quando estiver no peso ideal

Vestidos, Blusinhas e biquini...



As regras do 2° selinhos são as seguintes:

Listar 7 coisas que não saem da minha cabeça:

*DEUS

*Família

*Emagrecer

*Seguir certinho minha RA

*Emagrecer

*Emagrecer

*Emagrecer

Esse 3° selinho ganhei da minha + nova amiga "Michelle" http://cantodami.blogspot.com/

Regrinhas do selo:

Oferecer a 10 amigas: Indico a todas que indiquei a cima

Avisar as indicadas e dizer o que achou do selo:

Eu adoreiiii esse selinhos como gostei dos outros também, super fofo e ainda + que ganhei de uma amiga que com certeza vamos bater muitos papos... hehehe

É isso aí meninas, deixa eu ir fazer minhas visitinhas.... hoje cheguei tarde aqui,muito trampo... hehehe, Beijos.



7 comentários:

Renata disse...

Adorei os selinhos!

Bjs!

Sandra disse...

oi bonita! passando pra desejar um excelente final de semana light!!!

bjinho :)

Mali disse...

Boa tarde!!!
Amei o selinho flor!!!
Amanhã vou postar todos aqui.
bjim...

Are disse...

Oi lindinha, obrigada pelo selinho!!!
Te add no msn ta??
Se precisar de ajuda com o blog e eu souber eu te ajudo!!!

Minha balança tbem ta doida rsrsrs, vontade de jogar ela na parede hoje kkk.
Bjus flor.

Guerrera disse...

aposto que a tua balança desta vez nao vai ser mazinha para ti, eheh!
bom apetite para as panquecas! aproveita-as e nada de sentir remorsos! dps é so retornar à alimentaçao normal ;)


beijinhos

Torradas com Ricota disse...

Ah, mas as vezes essas balanças ficam doidas de pedra mesmo, a minha as vezes fica assim. Parabéns pelo selinhos, então recebeu o e-mail?
Beijos
Fran xD

Michelle disse...

Oie!!!

Vou te seguir

Beijos