quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Estou me sentindo tão só aqui =(

Bom dia!!!

Como estão??

Ontem fui fui ao mercado fazer compras e comprei, Refri Light, Achocolatado Light, Leite Desnatado, etc... um monte de coisas ^.^
Mais aí meu mundo desabou quando me pesei, engordei 100 grs... afffff, mais também e a pizza que eu havia comido na terça??!! Tinha que ir pra algum lugar né??!!

Ai gente, estou me sentindo tão só aqui, parece que ninguém me vê, ninguém lê minhas msg =(

Mais é isso, queria até perguntar o que vocês acham que perde + calorias, esteira ergométrica ou bicicleta?? Estou pensando em me dar de presente um desses sabem ^.^
Espero respostas... rs

Beijão e ótimo dia a todas!!!

9 comentários:

Sandra disse...

hummm que emagrece é certeza, mas vc terá q ter muita disciplina em fazer os exercícios diariamente! tb tenho vontade de comprar uma esteira!!!

bjok e bom final de semana light!

Gezinha disse...

Em primeiro lugar bora sacudir e mandar embora pelo menos 5 Kg...rs
Segunda eu ñ sei qual queima mais, uma coisa é certa precisa de disciplina, boa sorte!
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Mali disse...

Boa tarde flor!!!!
Vou te acompanhar!!!
É chato quando a gente posta e parece que ninguém lê...da uma tristeza...rsrsrsrs. mas liga não, depois vai ter vários coments pra responder...
Não sei qual das duas, vc tem que ver o que gosta mais de fazer tbm, pq se não não adianta comprar que vai acabar virando cabide no quarto...rsrsrs
Beijos...

Kika disse...

Oi meu bem... estou passando para retribuir a visitinha. Vou te adicionar por aqui, ok??
olha... eu acho que esteira perde mais, mas prefiro mil vezes a bilicleta...mais dinâmica!!rsrsrrs!! Aliás... nem um nem outro, se eu fosse vc comprava um elíptico... ai sim!! eh uma maravilha!
beijosssssssssss
kika

*VAN* Emagrecendo... disse...

Amiga...

Eu tbm fiz comprinhas, mas tô meio desanimada...
Sucesso e força...

bjo*

Alinne Rondon disse...

Tb estou no Desafio -5 kg até o Natal!
Força pra todas nos.

Fabiola Poffo disse...

Amiga,vim te visitar!!Olha só,quanto a esteira ou bicicleta,eu prefiro esteira...Até tenho uma,o difícil é usar kkkkk!
Sobre engordar 100 gr,bola pra frente,sacode a poeira e vamo que vamo,nada de desanimar heim!
Eu vou começar a minha dieta depois da consulta do dia 20,nem imagino quanto to pesando,mas sei que vou sair de lá triste rs...

Vc ta indo bem amiga,ja eliminou 3 kilos,acho que vou dar uma olhada nessa dieta tbm...

Bjos e amo tu!

verina disse...

Oi querida, obrigada pela visita,vou te adicionar para trocarmos dicas, tenho bicicleta, mas, já virou cabide, só uso nos finais de semana e feriado.beijosssssssss

Anônimo disse...

oi eu sou a Erica. aii querida é inevitavel essas jacadas. O bom é que depois que vemos o resultado da jacada, e voltamos com a força toda a RA. Ahh eu sou louca pra comprar uma bicicleta ergonometrica, vou comprar agora em dezembro.. mesmo no Mês das delicias de natal. eu acho melhor, pq já vi profissionais dizendo q ajuda na perda da barriguinha, e ainda deixa as coxas durinhas... perfeito pra mim
beijos querida.