segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Começo de semana!!!

Bom dia amigas lindas, como estão??
Jacaram esse findi ou conseguiram de controlar??
Eu estou ótima e confesso que jaquei muito esse findi viu...
Meu cunhado fez niver ontem e alugou um sítio com buffet e tudo que temos direito, aí já viu né!!
O niver começou no sábado de noite, até então consegui me controlar, mais ontem eu não resisti...
O almoço saiu quase 13:30hrs e eu já estava azul de fome, comi muita carne e linguiça... afffff...
A tarde teve o bolo, pra que?? Uma tentação viu...
Comi 2 pedaços (1 com sorvete)...
Mais ta bom, mesmo assim estou feliz porque hoje me pesei e deu 70,400 perdi 700 grs, tinha perdido bem + só que como esse findi foi terrível a balança logo acusou né??!!
Mesmo assim to confiante e sei que vou conseguir!!!
Desejo a todas um excelente dia e uma abençoada semana ^.^
Beijão e fiquem com DEUS.

13 comentários:

Candy disse...

Hum amiga, ontem eu cai matendo num milk-shake do BOB's. Mas hj já fechei a boca.

Muriel disse...

Oi lindinha,..
Que festão !!!!
Eu não ia me controlar mesmo... Quando a gente sai fora do nosso habitat, até nosso comprotamento muda.. Que dira a fome!!! Parece que a gente tem vontade de comer toda hora... Sei lá... Aconcetce comigo..
Fico ansiosa pra caramba e fico a comer tudo que aparece pela frente...
Mas ainda bem que não dura pra sempre...
Seu peso tá otimo... Bjinhos

Vamu que vamu ....

zanza disse...

e hora de malhar!!!!! compesar sempre damos uma jacadinha mais vamos seguir firmes otima semana linda!

Pati disse...

Oi amiga.. se a gente passa do horário de comer dá uma fome mesmo, eu tento me controlar e comer de 3/3 horas mas no findi as vezes escapa tb...
Bjos e bora eliminar essas calorias extras nessa semana...

maria/andrea disse...

Oi Ariana!!!
Olha, finais de semana já foram grandes problemas na minha vida, rsrs. Hoje sei administrar mas confesso que não é lá muito fácil...
Agora não exagero tanto, tento ficar no limite. E se por acaso passar, dou aquela compensada na segunda.
Funciona.
Então, o escondidinho é hiper fácil de fazer. Não tem segredo e fica muito bom.
Vc pode fazer purê de batatas no lugar da mandioca. Fica bom também. Ah, esqueci de dizer, quando o purê estiver pronto, acrescente 1 ovo batido e misture tudo. Fica mais firme.
O bom é que vale por uma refeição completa.
Faça e depois me conte.
Beijos e ótima semana. Se cuida.

Gisele disse...

Olá Ariana!

Fim de Semana é um problema também, viu, não tenho controle sobre a minha pessoa, mas hoje é o dia de recomeçar, eu acredito e muito que um dia estaremos tirando de letra esse dois diazinhos!

bjs!

Anônimo disse...

Hey Ariii, bom dia. Eu to bem, só jaquei um tiquinho no final do sábado. Mas foi legal meu findi. Meu Deus, e esse aniversário, que luxooo. Sítio, buffet engordiet. Churrasco comento solto. Aquele calor humano familiar. Pelo menos você curtiu e ainda conseguiu um resultado super positivo na balança. Parabéns flor, - 0.700 g eh showww!!! Continue arrasando, comendo certinho, malhando, tudo de bom. otima segunda, volto amanhã pra checar mais novis!!! Beijos, K.

* Aline Virtus * disse...

Quem me dera ter tido essa eliminação essa semana, estaria dando pulos de alegria. :) Parabéns pelo novo peso!

As balanças são assim mesmo, enxergam tudo que fazemos... :) Bjs

Deborah Ferreira disse...

podia ter sido pior mas ta boooommmm


beijinho e boa semana

Anônimo disse...

Lindona, nao se preocupa nao!
Vc perdeu mais de 1/2 kg!!
Beijo

Blog da Pri disse...

Vim retribuir a visita e dizer que amei o seu blog... Nossa temos muitas coisas em comum... minha irmã tb se chama ArianA, é muito difícil achar uma Ariana, sempre encontro Ariane...
Tenho 1.51m de altura e quando decidir por emagrecer estava pesando exatamente 76kg...isso foi em junho/julho de 2008. Tomei essa decisão logo depois que meu marido voltou pra casa e Deus restaurou o nosso casório... Hoje estou com 56.800, faço academia,estética e RA. Já deveria ter alcançado a minha meta, mas qd alcançei 60kg em fev de 09 dei uma parada até out/09, qd retomei de vez e eliminei 6,700 kg...
Espero trocar muitasss figurinhas com vc!!!
Uma semana super light
beijos pri

Anônimo disse...

Oi lindona...

Eu moro no Jardim Veloso(Osasco), conhece?

Seria bacana marcarmos um encontro de blogueiras que morem nesta região. O que acha?
Vamos amadurecer a idéia e quem sabe futuramente poderemos marcar? Seria ótimo...
Eu adoraria conhecê-la.

Parabéns pelas 700 gramas exterminadas.

Espero que já tenha queimado as calorias extras do fim de semana, hein?

Fique com Deus, beijokas.

Anônimo disse...

Olá Ariana, obrigada pela visita!

Vou te linkar!

bjs