quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Selinho... Ebaaaaa!!!


Flores, ganhei esse selinho super fofo da amiga K do blog http://amorpormeuser.blogspot.com/

Amiga, adoreiiii viu, obrigado pelas palavras de carinho e por sempre estar por aqui me dando força!!!

Regras:

I - Postar o selinho com as resposta e colocar o nome de quem mandou: OK!

II - Para cada ítem, escreva uma palavra ou frase que complete:

Meu pior defeito é... ser muito exigente.

O que eu mais gosto de mim é ... ser uma pessoa amiga e sempre que alguém precisar estar lí pronta pra ajudar.

Meu sorriso é sincero quando... sinto sinceridade de outra pessoa.

Sinto medo de... ficar só nesse mundo, sem minhas filhas e marido.

Sinto ódio de... falsidade e mentira.

Quando sinto vontade de destruir o mundo... quando eu vejo injustiça e covardia.

Minha paixão eterna... minhas filhas.

Serei feliz quando... Poxa, essa é sacanagem... rs... Eu sou a pessoa + feliz desse mundo mesmo sendo gordinha... kkkkkkkkkkk

Meu pior erro cometido foi... Iiiiiiiiii, ai ocê me pegou... eu num lembro.

Nas piores horas eu lembro... de que DEUS me resgatou com seu infinito amor e que nada foge das mãos e olhos dELE, tudo está no controle de DEUS.

Melhores e piores momentos... melhores, foi quando senti a mão de DEUS me resgatando das trevas para sua maravilhosa LUZ ^.^ e o nascimento das minhas filhas!!! PIORES??? num sei o.O

Nas horas vagas eu... fico na net ou brincando com as gatinhas... hehehe

Nas noites sem sono... Vou pro pc... rs

Me chamam de louca por... falar o que penso e ponto.

Uma palavra que me define... DIVERSÃO.

III - Indicar 3 blogs e avisar as gatonas... OK!

Naine e Zanza: http://naineezanblogspot.com/

Are: http://minharaeemagrecimento.blogspot.com/

Morena Tropicana: http://balancamagica.blogspot.com/

7 comentários:

by Daia disse...

Oiii
Adorei a parte dos melhores momentos!!!

BEIJOS E tenha uma tarde abençoada!!

K disse...

Oi Ariana, fiquei super feliz de ver seu comentário no blog, obrigada pelo carinho flor. Adóóóron quando nos sentimos bem dispostas né, tudo fica mais bonito, até chuva com tornado vira "obra da natureza," ao invés de "desastre natural." KKKK... Mas ein, que maravilha que teu marido ta na luta contigo, com certeza assim é melhor, um segura a onda do outro nos momentos mais difíceis, se ajudam na hora de medir a quantidade nas refeições, controlam os exageros juntos, ai que delicia. Falando em pizza... ontem eu comprei pizza pro meu marido à noite, voltando do trabalho e azul de fome. Mas oh, não toquei um dedo nela! Ufa! Jantei direitinho, comportada outra comidinha, light claro. Só que não é fácil né. O meu marido eu sei q não vai entrar em dieta nenhuma, rs, não é a praia dele... digamos assim. Ai mas quer saber, eu consigo sozinha, não nasci grudada em ninguém oras! Vamos q vamos. Tenho certeza que se ficar na linha a balança vai descer os ponteiros, tem que descer né, é de lei. Quando conheci seu blog tive a certeza de q vc merecia esse selinho amiga, então não foi nada, totalmente merecido né. Adoro responder questionários, rsrs, esse selo foi do meu tipo. BEIJOS xuxu, té amanhã!!! K.

Andrea Aoki disse...

Eu coloquei o link do chá amarelo no meu blog, lá vai ele de novo http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-liquidas/incrivel-cha-amarelo-487854.shtml?comments=yes
Ele é bem mais docinho e melhor de tomar q o verde.
Bjs

ٷՅiα disse...

Agora dá pra ver as fotos lá. xD

Deborah Ferreira disse...

oiii amiga
bem eu penso q essas piadas q a gente ouve so servem pa termos ainda mais força pra serguimos em frente q depois a gente cala a boca deles ne?

comigo funcionou assim

mas o importante é nos sentirmos bem, e ter força pa fazer com q nos sintamos ainda melhor

beijinho e continuaçao de boa semana xD

Morenas tropicanas disse...

vim agradecer por lembrar de mim e me enviar o selinho e postar ja ja,bjs

Kika disse...

oi emeu bemmmmm!! adorei ficar sabendo um pouquinho sobre você. obrigada pela força, viu?? a pesagem foi hoje e eu perdi o que ganhei semana passada e mais um pouquinho... rsrsrsr... exatamente como vc falou que iria ser!! obrigadaaaaaaaaaaa!!
beijossssssssssss
kika