sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sexta-feira, obaaaa...

Oi lindonas, boa tarde!!

Como estão todas e o RA??

Hoje eu estou super bem + estou com um sério problema, quero me pesar todos os dias... kkkkkkkkkk
Bom, meu dia de pesagem oficial é segunda-feira, então estou tentando me segurar...
Gente, preciso urgentemente procurar um psicologo, sempre que como (pode ser um tico) eu fico com a consciencia pesada.
Será que só eu sou assim ou tem + alguém aí??

Meninas, vocês acham que comer de noite engorda??
Porque eu li no livro DIETA NOTA 10 que isso não tem nada haver!!
O Dr. ainda da um ex. sobre a compra de um sapato, que se comprarmos e usarmos na mesma hora, vamos começar a gasta-lo a partir dali e se guardarmos para usar no dia seguinte também vamos começar a gastar a partir do outro dia.
O que vocês acham?? O.o

Vamos para minha programação de hoje... hehehe

Lanche da manhã:
1 taça de gelatina (morango): 40 notas

Almoço:
3 colheres de arroz: 55 notas
3 colheres de feijão: 55 notas
Salada de Tomate: 0 notas
Salada de Beterraba: 30 notas

Lanche da Tarde:
1 taça de gelatina (morango, de novo... rs): 40 notas

Jantar (ñ estava com vontade de comer comida)
2 fatias de pão integral: 60 notas
1 hamburguer de frango grelhado: 50 notas
2 fatias de tomate : 0 notas
2 fatias de beterraba: 30 notas
1 copo de coca-cola light: 0 notas
1/2 pedaço de pão de mel: 45 notas

Total de notas para o dia de hoje: 405 notas (sobraram ainda 45 notas. eeee)

É isso ai meninas, ótima sexta-feira a todas e força, a gente vai conseguir!!!

Beijos.

6 comentários:

maria/andrea disse...

Oi Ariana.
Ví um comentário seu no blog da Van e vim te conhecer.
Temos quase a mesma altura e eu tinha quase o mesmo peso que vc tem quando iniciei minha RA.
Acredite em vc, vc conseguirá também emagrecer e ainda conta com a vantagem de ser bem jovem.
Agora sobre o que me fez vir aqui foi o que vc disse sobre o preconceito que sofre.
Não permita isso.
Peça que te respeitem.
É horrível ficar ouvindo apelido de Fiona ou o que valha.
O que é isso??
No meu início, tinha um retardado que trabalha aqui que ficava falando assim: não adianta, vc nunca vai emagrecer.
Isso me machucava por dentro e engolia aquilo calada.
Pois bem, emagreci, calei a boca do infeliz e hoje afirmo sem medo que sou muito melhor que a mulher dele. E diga-se de passagem, ele é feio, careca, pobre, usa óculos fundo de garrafa e tem dentes horríveis!
Fico pra morrer quando vejo gente que se acha e quer humilhar os outros.
Não deixa te humilharem não, tá?
Beijos e bom final de semana.

Dadhá disse...

Ei gatona! queria te agradecer pelo carinho..Seja bem vinda ao mundo das blogueiras!! Obrigado pelo carinho e me desculpa a demora...tava passando uns probleminhas ai...mas ja ta passando!!
Tamos juntas na luta linda
fica c Deus e um otimo findi
bjokas

Fanta Diet disse...

Essa dieta das notas é bem parecida com a dieta dos pontos né!?
ão boas pq sempre dão resultados e podemos comer de tudo!
Força aí!
Bjs diet e otimo fim de semana,
Fantinha.

Areta disse...

Oie, vi seu link no desafio de natal e vim aqui te conhecer!

Então, eu estou querendo fazer essa dieta das notas, estou me animando pq vi que várias amifas estão fazendo também.

Aos poucos estou lendo seu blog, estou gostando mto. Sou baixinha tbem, tenho 1,52 e peso 80 kilos, bem mais que vc, mais tenho certeza de que vamos emagrecer, é mto bom ler os blogs e ver que as amigas estão conseguindo.

Bjus e ótimo final de semana!!!

Drê disse...

Vim conhecer o seu cantinho,te vi na jéssica e vi q vc está participando do mesmo desafio q eu,vamos vencer esse desafio amiga

Anônimo disse...

Ariana...
seu cardápio tá bem equilibrado, mas como você consegue comer apenas gelatina no café da manhã?

Eu ficaria de mau humor no resto do dia. Preciso das minhas 2 torradinhas de manhã, senão fico fraquinha.rsrs

Mas você está no caminho certo!
Continue firme e forte.

Mas cuidado com o vicio da balança, viu? Pois o nosso peso varia muito no decorrer do dia.

Eu me peso toda manhã assim que me levanto.

Tenha um sabado bem light, beijos