sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Feriado, será??

Bom dia lindonas, como estão hoje??
Eu estou ótima e feliz demais!!
Ontem fui fazer compras com o maridex e comprei um montão de coisa LIGHT... kkkkkkkkk
Virei gente amigas, to parecendo uma atleta... rsrs.
Almocei no Shopping e comi:
1 Salmon grelhado
1 porçãozinha de arrozcom brócoles
Creme de Brócoles e legumes...
Há, nem consegui comer tudo, foi tão nindo... kkkkkkkkkkkk
E aí, hoje é feriado?? Onde??
Eu to trampando... kkkkkkkkkk
O bom é que fico coçando o dia todo e aqui no meu bloguxo... ^.^
Bom, desejo a todas uma excelente sexta-feira... e um ótimo feriado?? O.o
Comportem-se heim!!! rs
Beijos, beijos, beijos e + beijos... rs

18 comentários:

Kika disse...

oi meu bem!! que coisa linda. é tão bom quando conseguimos mudar os nosso hábitos, né??
tenha um ótimo final de semana!!
beijossss
kika

Anônimo disse...

Oi Ariana,q maravilha ta com a vida todinha light rsrs...
Beijuss e uma ótima sexta-feira...

Anônimo disse...

E eu trampando e com serviço até o talo.. parece que tudo os véiu escolhe a sexta pra ficar doente kct..r.s. bjs e uma ótima sexta

zanza disse...

oi linda adporamos o selinho e que lindo se comportou bem no shoopin huhuhu um bj otimo fds light!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Que light mesmo hein!!!
Tá de parabens, continue assim.

Aqui não é feriado não...vou ter feriado aqui onde trabalho na sexta-feira que vem, UEBA!!! rs

Bjos.

by Daia disse...

Oiii, é isso aí!!
Desistir JAMAISSSSSSSSSSSSSS
Q lindo ver que você está se comportando direitinho!! Ah, estava olhando a o seu "QUEM SOU EU", e você disse ali que começou com 76kg. Então você deveria quem sabe(se quiser)colocar na reguinha lá em cima, que já pesou 76... daí vai mostrar que você já ELIMINOU 5KG... o que acha???
Digo isso, pois eu adoro ficar olhando a minha reguinha...kkkkk
viciada, né??
beijos pra você

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, deixa seu chefe saber disso rsrsrs!
Mas q bom q comeu como uma lady rsrs
Bom feriado, bjsss

Roberta Galante disse...

adoreiiiiiiiiiiiii seu blog....gosto desses blogs que servem como incentivo para eu perder o que ganhei na gravidez hehehe
beijokas e ótimo findi

Deborah Ferreira disse...

eu fico doida quando faço comprinhas light
sempre gosto de comprar coisas novas e diferentes
xD

tas no caminho certooo
beijinho e bom fds

Dieta e Prazer - Mey disse...

clarooo que conhyeço osasco

moro no Butantã , aqui do ladinho do Bonfiglioli, raposo tavares, sabe ?

obrigado por gostar das minhas saladas, estou me especializando nisso kkk

Anônimo disse...

Oi ana, bom dia, eu tô ótima também. Oh, tira fotos dessa mega compra light pra gente ver! É sempre bom. Que almoço chic no xops, atóóóron salmão, e isso me lembra sushi, e sushi da vontade de comer mil, rs, mas vamos por a cabeça no lugar e nos controlar, KKKKK. Afinal, a comida não vai fugir do planeta. Hj tbm não é feriado aqui não, vou trabalhar já já! Esse povo que vai ficar em casa que aproveite pois eles tem mta sorte. Queria mtooo poder relaxar, tirar umas férias. Mas isso nem faz parte no vocab. do meu chefe. Buááá... rs. ótima sexta, e findi pra ti tbm. Beijos, K.

Drê disse...

Passei só rapidinho para te desejar um ótimo final de semana,bjs

Cris Pontes disse...

Parabéns por estar conseguindo mudar seus hábitos, é maravilhoso quando conseguimos mudar para melhor algo em nos!
beijos...

Unknown disse...

Oi Ariana.. que felicidade, heim.. é muito bom ver vc com essa alegria de sempre.. saudades mil... adorei te ver lá no fórum.. vê se aparece mais...
E a dieta está dando super certo.. que jóia..

Bjs

Juliene disse...

Eu não me comportei direito. O dia alimentar foi um caos. Mas vamos lá de novo, cair e levantar.
Também trabalhei, aí que foi a confusão.
Beijos.

Vanessa Castro disse...

Amiga Linda que amo tanto...

Meus parabéns, que suas metas sejam todas atingidas e vc seja muito feliz....

Amoooo D+++++

Pri disse...

Olá amiga!!
Adorei o seu blog!! Dei uma passadinha para te conhecer, e vou seguir para acompanhar teu dia a dia! Também faço RA e minha meta é perder 20 quilos!!
Beijosss!!!

Paulo Tamburro disse...

VOCÊ ESTÁ ÓTIMA!!!

SEU BLOG CONTINUA LINDÍSSIMO E CRIATIVO.

APROVEITO PARA QUE ME CONHEÇA DE CORPO INTEIRO, NUM DOS MEUS BLOGS, O "FOTOFALADA" E COMENTE, SE POSSIVEL!

ESPERO QUE APROVE.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!