domingo, 8 de novembro de 2009

Domingo!!

Olá meninas, bom dia!!!

Hoje como sempre, o dia vai passar voando já que amanhã muitas trabalham... affffff
Mais vambora que hoje o dia promete... rs

Ontem graças a DEUS passei o dia super bem, comi direitinho e só a noite que tomei sorvete, mais como digo ninguém é de ferro né??!!

Hoje, vou almoçar na casa do meu papy e sempre que vamos lá ele quer nos empanturrar de comida... já disse pra minha madrasta "NÃO INVENTA MODA PORQUE ESTOU DE REGIME"
Quer só ver, mais prometo que vou me comportar... rs

Quero desejar a vocês um lindo e abençoado domingo light, tentem se comportar assim como tentarei ... Amanhã é a minha pesagem e estou curiosa... kkkkkkkkkkkk (espero ter novidades boas)

Beijão a todas.


8 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Ariana!
Ainda não conhecia seu blog, obrigada pela visita =)
Acho bacana quem coloca o cardápio, eu gosto de ver pta ter idéias rsrs!
Boa sorte na pesagem amanhã. Hj tb vou tentar me controlar pq vou almoçar na minha mãe, beijocas **

Drê disse...

Uma nova semana abençoada para vc tb

Fanta Diet disse...

Se nao abrirmos bem os olhos, a familia acaba sabotando nossa RA.
Bjs diet e uma semana bem light, Fantinha.

Anônimo disse...

Passando pra desejar um ótimo domingo e uma exelente semana bem light de preferencia ..rs..bjs

Fabiane disse...

Oi, adorei sua visitinha no meu blog, e vim retribuir.. gostei muito do seu blog... e vou te seguir tb..
Beijinhos pra vc e otima semana!!

Areta disse...

Oi amiga!! Pois é menina, final de semana passa voando e sei como é difícil resistirmos as guloseimas rsrs, principalmente sorvete nesse calor!!

Bom finalzinho de domingopra vc amiga, beijos!!!!!

Guerrera disse...

Ola!! Tb sou nova por aqui! Estarei seguindo-te!!! :D Vais ver que amanha vais ter boas noticias na balança!! ;P

muitos beijinhos

Eunice Duarte disse...

E ai irma como foi a pesagem de hj?
Se comportou ontem né?
Agora um sorvetinho nao faz mal a ninguem, ele ate que tem a cara bonitinha rs.
Bjs te amo demais e nao vejo a hora de te dar um abraço.
Sonhei com vc essa noite de tanta ansiedade de estar com vc e minhas sobrinhas lindassssssss...
Te amo te amo
Tenha uma semana abençaoda!