quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Estou firme e forte!!

Flores, bom dia!!!
Como vocês estão hoje??

Eu estou me sentindo ótima, muito disposta a mandar os kilinhos pra bem longe e não disse ainda a vocês, mais o maridex ta nessa comigo... HuhUuUu. Assim é mais fácil já que ele é viciado em pizza, imaginem a tortura, ele comendo pizza e eu só olhando ou comendo 1 misero pedacinho... kkkkkkkkkkkkkk
Aquelas 400 grs que a balança acusou a + nessa segunda-feira, me motivou a seguir em frente e não desistir!!! Essa semana estou fazendo tudo hiper certo, quero só ver o que ela vai dizer segunda-feira que vem O.o

Ontem eu tomei 7 xíc. de chá verde e oooooooo troço ruim heim??!!
E hoje já fiz + 1lt e coloquei na garrafa térmica aqui da empresa ^.^

Há, também vou comprar a farinha de feijão branco, eu já tinha feito essa + como não estava tão interessada assim desisti...

É isso aí meninas, agradeço a todas pelas palavras de carinho e motivação que sempre me dão!!!
Agradeço também pela amizade de cada uma e confesso que estou ficando viciada nisso aqui... kkkkkkkkkk

Beijão a todas e ótima quarta-feira, vou fazer minhas visitinhas... hehehe, Fuiiiiiii.

9 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Afe, eu não gosto de chá verde não, não suporto o gosto...tem um que eu tomava e gostava bastante, da Bioslim - mix de chá verde e branco com sabor de limão...huuumm, tomar geladinho é uma delícia.

Bjos.

patricia disse...

Oie querida é ja tinha visto a farinha de feijão branco dizem que ajuda mesmo, e quanto ao cha verde sou fã só não posso tomar por causa da hiper gastrite que tenho...beijos!

Andrea Hulewicz disse...

Caraca, vai se afogar no chá verde rsrs, no Japão eu tomei muito tb, mas agora tô viciada no amarelo rsrs
bjssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

eu só me peso pela manhã

ao levantar já encara a bendita rss

hoje no almoço fiz uma salada com

macarrão tricolor e ficou ótima

comi somente ela com bife e adorei


amanhã vou postar foto e ingredientes !!

bjssss

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Ari!!!

Então, estou tomando o FLUOXETINA e não estou com medo de engordar não depois que parar, por causa da minha conversa com a médica...e estou pensando em tomar remédio até alcançar o peso que quero 60-63 quilos.

Amanhã vou fazer um post falando certinho sobre isso ok!!!!! NÃO PERCA, ahuhauhauhuahuahua.

Bjão linda!!!

Kika disse...

oi amiga... isso aí!! desitir jamais. hoje é meu dia de pesagem e quero ver se perdi as 800g que ganhei semana passada... ohhh céus. torça por mim!!
beijossssss
kika

Anônimo disse...

Ai que bom que hoje vc está com outra cabeça, com força e está disposta a continuar, olha só tudo dá certo, desde que a gente tente e nunca desista!
Beijos
Fran xD

Fabiane disse...

oii..
q bom q ficou mais motivada essa semana pra jogar esses quilinhos pro espaço..
eu tb odeio cha verde.. nao consigo tomar de jeito nenhum...
e q bom o maridao te ajudando ne.. assim fica mais facil.. aqui em casa tb coloquei todo mundo na linha.. todo mundo light.. rs..
beijoss

Anônimo disse...

cha verde nao consigo tomar nem sob tortura.. ja tentei vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias vezes e nunca dá certo..abandonei de vez..rs.. bjs e uma quarta levinha