quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A pizza ontem estragou minha noite, afff.


Oi meninas, como estão??
Eu hoje estou com uma dor de cabeça terrível!!
Tinha uma Endoscopia marcada pras 10 hrs da manhã, conclusão: O médico fez todos os preparativos, eu tomei a anestesia pra dormir (capotei), mais ele não fez porque disse que eu estava me debatendo e não deixei ele fazer... affffffff
Agora me respondam, porque o bendito não me amarrou?? Porque ele não pediu pra alguém me segurar?? Gente, eu estava dormindo oras bolas!!! =(
Agora, eu perdi dia de serviço pra não ter resolvido nada??!! Há, fiquei P da vida!!!

Agora contando sobre minha RA.

Ontem cheguei em casa e a Dn Bia (minha filhota) veio me dizer que estava com vontade de comer pizza e como mãe é sempre mole (e eles não tem nada haver com isso) decidi então comprar.
Pedi então pro marido comprar uma especial pra mim já que ele não gosta de "MATO" é como ele chama minhas saladas e verduras!!!
Ele então comprou um brotinho de ESCAROLA, CHEEDAR, MUSSARELA E BACON, conclusão: comi 2 fatias da danada e 1 copo e meio de coca zero!!!

Affff meninas, sei que é pecado e nem é certo fazer isso, mais depois que eu comi minha consciência ficou super pesada além de eu sentir uma vontade imensa de ir pro banheiro colocar o dedo na guela e jogar tudo pra fora =(
Agora eu pergunto, algumas de vocês já sentiram ou pensaram isso?? Será que sou só eu a doida?? O.o

Mais é isso, hoje comi um tiquinho de macarrão e frango as 14:00 hrs, já que desmaiei quando cheguei em casa por causa da anestesia... rs

Espero que estejam todas bem, beijos e estou amando a companhia de vocês ^.^

1 comentario comentários:

Anônimo disse...

ai ai ai... mocinha
assim não pode...
pizza???? coca zero???
vou puxar sua orelha...

sei que é dificil minha flor mas vc consegue... to do seu lado tá...
mas só pra apoiar...
se eu parar de comer vou sumir...
a Jhenny ta me secando...

afff acho que tbm vou fazer um blog...
to com ciumes...
bjussssssssssssssss minha irma fofa....
ops
fofa de carinhosa tá rsrsrrs