sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-feira, obaaaa...

Meninas, bom dia!!
Como estão??
Eu graças a DEUS estou super bem...

Ontem comi em casa 2 panquequinhas de frango (que estava uma delícia) e o melhor de tudo, não fiquei com a consciência pesada... rs
Hoje pela manhã comi um pouquinho de granola light com leite desnatado e no almoço vou comer panqueca (de novo, rs) e saladinha...

Aiiiiiiii amanhã é sábado e o medim do final de semana se aproxima...
Mais prometo que vou me comportar e não vou comer nada pesado demais!!!

Segunda já é minha pesagem de novo (ta passando rápido demais) e estou super anciosaaaa, preciso estar com pelo menos 70 kilinhos...

Então é isso, passei mesmo pra desejar a todas uma excelente sexta-feira e dizer que ainda estou precisando de algumas ajudinhas aqui com o blog, se alguém poder me ajudar e querer também fazer amizade com a doida aqui me add no msn: ariana.ops@hotmail.com

Beijão a todas.

6 comentários:

Andrea Aoki disse...

Haha, tá fazendo a dieta da panqueca por acaso, rsrs!!!
Eu adorooo panqueca, foi vc que fez:
Bjsss e bom final de semana!

Michelle disse...

Ai ai, nem me fala em findi...já tremo só de pensar!!! É jaca quase certa!!!

Bjus

Lorena disse...

ei Ari eu amo panquecas...elas nao sao uma coisa ruim,dpeendendo do recheio,mas frango é bom ne....pensa q o fds é um dia como putro qualquer!!!nao se sabote e ponha tudo a perder...pensa em tudo oq fez durante a semana!!!!pensa,coloca na cabeça q pra ter sucesso tem q fazer RA no fds tb!!!bjao otimo fds light

Meyka disse...

ai que delicia

vc tbm tem uma GaBI de 7 meses

ai fofura , quero ver fotinho dela


vou tirar foto das blusinhas !

beijossssssssssssss

Meyka disse...

ai que delicia

vc tbm tem uma GaBI de 7 meses

ai fofura , quero ver fotinho dela


vou tirar foto das blusinhas !

beijossssssssssssss

Are disse...

Oi amiga!!!
Fiquei com vontade de comer panqueca!!! Acho que vou fazer amanhã rsrs.

Bom final de semana pra vc tbem flor, beijos!!!