sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sexta-feira, obaaaa...

Vortei... rs
Oi lindonas, como estão?? Eu dei uma sumidinha básica mais estou ótima...
Parece que agora acertei na balança, ela está indo com a minha cara gente... kkkkkkkkkkkkk
Hoje vou pra academia as 17:00 hrs e pretendo ficar lá até umas 21:00 hrs, amanhã se não rolar uma festinha que o cunhado ta planejando eu vou também ^.^
Estou tomando sopa no almoço e na janta e tomando um suquinho super gostosinho dos VP que acelera o metabolismo!!!
Acho que na segunda-feira vou ter novidades pro desafio da Ge.
Meninas conte-me uma coisa, vocês estão só na RA ou estão comendo ou tomando algo pra acelerar a perda das gordurinhas?? Vamos postar algumas dicas que estamos fazendo e vendo resultados, o que acham??
Bom, eu estou tomando o suco de pepino (método VP), Tomando sopa, e agora ouvir dizer que extrato de feijão branco emagrece e é super natural, a Simony tomou e está magérrima...
Vamos lá, dêem dicas...
Desejo uma ótima tarde a todas vocês e comportem-se no final de semana heim...
Beijinhos.

15 comentários:

Dadhá disse...

Oii moça
q bom q está tudo bem ein...tbm to louca pra comprar uma balança pra me pesar em ksa!
Eu num to fazendo nem RA direito mas se eu souber de alguma coisa te conto!
bjokas
otima findi
fica c Deus

Anônimo disse...

Oi Ariana..
Q bom q vc está conseguindo...
Eu já tomei extrato de feijão branco,vi uma matéria no fantastico e corri fazer rsrs...
Fiz durante 3 semanas,perdi peso,mais fiz dieta junto e bastante atividade fisica então não sei te dizer se o extrato ajudou...
Eu aposto mais nos alimentos termogênicos,sei q eles aceleram o metabolismo,eu adoro pimenta e ela faz parte da lista dos termogênicos...
Me falaram q água bem gelada também acelera o metabolismo...
bjs e ótima sexta-feira

Pati disse...

Oi querida, eu aposto em RA + exercícios pra acelerar o metabolismo..e chá verde ou branco...
Bjos e um ótimo final de semana...

Pati disse...

Oi querida, eu aposto em RA + exercícios pra acelerar o metabolismo..e chá verde ou branco...
Bjos e um ótimo final de semana...

Lulu Poulain disse...

Oi Ariana,
que bom que o peso está a descer.
Para além da RA estou a tomar uns suplementos naturais que o médico prescreveu. São para ajudar a desintoxicar o organismo. Mas acho que o que resulta mesmo é a alimentação e o exercício. O chá branco também ajuda bastante.
Beijão para você

Andrea Hulewicz disse...

Eitaaa animação,daqui a pouco vai morar na academia rsrsrs, mas tá certissima, essa sopa é do VP? Se for vc pode me passar a receita???
Eu tô tomando só o chá amarelo mesmo e a semente de linhaça.
E se vc tiver mais dicas poste sim, é sempre bom sabermos das novidades =)
Beijos e bom fds!!!

Deborah Ferreira disse...

ééé q legal...
firme e forte na academia..é assim mesmo xD

eu faço so RA mesmo mas adoro umas novas dicas eheheh

beijinho e bom fds

Lorena disse...

que otimo q fez as pazes com a balança....eu nao tomo nada...suco nem cha nem nada...ja ouvi falar do feijao branco,acho q chama feseolamina...uma vez saiu na boa forma eu ate mandei fazer 30 capsulas mas nao achei mta diferença....bjao otimo findi light

Natasha De Rose disse...

Que suco de eppino do VP é esse?? conta mais!!

Eu to tomand Sibutramina com acompanhamento médico! Tem dado ótimos resultados...

Anônimo disse...

Oi Ary, bom diaaa. Bom sabadão! To repondo tudo em dia aqui. Olha, eu só não entro nesse desafio de menos 3 Kg até o Natal pq já to no de - 5 Kg até o Natal, rsrs. Aguardo um próximo desafio pro ANO NOVO! Quero ver quem vai criar. Então flor, eu to na RA com Dieta Nota 10! Sem limitacoes. E faço exercicios na academia por 1 H sempre. Ja tomei termogenicos, aceleradores em capsulas, e digo mesmo, meu coração fica doidinho com essas coisas e eu nao quero arriscar a minha saude com essas coisas fabricadas. Vc nao emagrece só por conta deles, ta tudo na sua alimentacao. O mais natural MELHOR. rss... eu vou tentar começar a tomar os sucos da V8! De frutas com vegetais, dizem q ajuda mmtoo o intestino! Otimo findi pra ti, e sem jacadas. BEIJOS, K.

Muriel disse...

Oi lindinha,..
Obrigada pela visitinha... Só não retornei antes pois etva com o note ruimzinho....
Quanto ao desafio da Ge, não estou tomando nada,.. Faço um acompanhamento com a nutri uma vez por mes e academia de segunda a sexta. Desde que comecei perdi 1.300.
Foi em 1 mes.. Achei pouco tbm.. Mas pelo menos não engordei... Não sinto auqela fome de beliscar o dia inteiro e melhorei muito meu desempenho na academia...
Tó confiante... Comigo e contigo tbm.. Vamus lá amiga... Somos vitoriosas...
Bjus e VITÒRIA LÁ VAMOS NOIS>>>

Simone Gomes disse...

Estou fazendo a ração humana, fico a manhã toda sem fome.Vim conhecer seu cantinho, gostei e vou ficar pra te acompanhar de pertinho.
Quero te convidar tb pra uma grande brioncadeira entre amigas..O concurso da garota blogueira light. passa lá no meu blog pra ver as regrinhas!!!bjks

Simone Gomes disse...

Estou fazendo a ração humana, fico a manhã toda sem fome.Vim conhecer seu cantinho, gostei e vou ficar pra te acompanhar de pertinho.
Quero te convidar tb pra uma grande brioncadeira entre amigas..O concurso da garota blogueira light. passa lá no meu blog pra ver as regrinhas!!!bjks

Sandra disse...

pois é...tô precisando de algo pra dar uma acelerada no meu metabolismo!! aindamais depois dos 30 q ele perde a força! uhauhauha
boa semana bonita!

Solange disse...

mandem um e-mail para shows@simonycantora.com.br que ela responde como ela emagreceu.
Bjos,
Solange