quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Feliz demais!!

Boa tarde queridas amigas!!
Como estão hoje??

Eu estou super feliz, me pesei (hoje não é o dia) e o resultado me deixou mega feliz ^.^
Só não vou contar hoje porque não é meu dia oficial de pesagem e também porque não me pesei na minha balança oficial... rs.

Meninas, também tenho novidades...
Sabadão vou conhecer uma academia aqui pertinho de casa e vou começar se DEUS quiser!!!
Preciso fazer algo que me ajude ainda mais, preciso...
Agora me desejem sorte, pois vou fazer depois que sair aqui do trampo, isso umas 18:30hrs... vou precisar de muito força e determinação!!!
"SEI QUE VOU CONSEGUIR"

Beijão a todas e uma ótima tarde de quinta-feira.

14 comentários:

Renata Roque disse...

É isso aí, o negócio é não desanimar e continuar a luta! Vamos conseguir!

Bjs!!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Academia é tudo de bom hein Ari, e pra ter pique pra ir depois do trabalho, vc tem que ir diretão...pq se for pra casa, JÁ ERA...bate uma preguiça....pelo menos comigo era assim, rs.

Tô curiosa com o novo peso.
Bjos.

by Daia disse...

Oiii estou curiosa... que bom que tens boas notícias!!
Tomara que dê tudo certo na academia!!! bjs pra você

maria/andrea disse...

Oi Ariane!!
Que novidade bacana. Peso baixando é muito bom sim.
Invista na academia.
Pode ser sacrificado por causa do tempo, mas vale a pena.
Boa sorte viu.
Vai dar certo.
Beijo.

Anônimo disse...

Oi Ari, q bom q vc está conseguindo...e academia só vai te ajudar a emagrecer ainda mais e também a ficar com tudo no lugar rsrs, então amiga força e vamos a luta...

Michelle disse...

Oi Flor!!! Força aí na academia, pq trabalhar, cuidar de casa, eu bem sei que não é fácil!!!

Beijos

Dadhá disse...

Eita coisa boa lindona!
Q bom q tem noticia boa pra gente...a academia vai ser mara vc vai ver...na primeira semana é dificil pq o corpo ta se acostumando mas dpois vc vai sentir até falta vc vai ver!!
Boa sorteeeeeee
Bjãoo
fica c Deus

Sissy disse...

Você vai conseguir sim!
Bjs

Unknown disse...

Olá amiga

Existem muitos blogs pelo mundo, mas poucos se destacam. O seu me pareceu
diferente por ter posts inteligentes e belas imagens.Se quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.Espero sua visita.

http://amigadamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi lindona...

Fico contente que esteja tendo resultados tão positivos.

Academia é tudo de bom, invista sim!
Assim chegará no verão magrinha e durinha!!!

Beijokas.

S. disse...

Olá!
Vi seu comentário em outro blog e vim conhecer seu cantinho, que aliás adorei. Amanhã tb será meu dia de pesagem...ai to com medinho, mas acho que vai dar tudo certo.
Bjusssss!

Fabiane Pereira disse...

Passei para deixar um super beijo e minha energia positiva.

Beijos!!

Anônimo disse...

Oi Ariana, ai que notícia boa querida. É tão bom academia, meu corpo parece que fica "perdido" quando eu paro de ir, é incrível!!! Se a balança já te deixa feliz agora, verás quando começar a malhar forte, puxar uns ferros, suar nas máquinas de cardio, pegar uma aulinha de aeróbica, ê que beleza. 18:30 é um horário bom, eu prefiro malhar de manhã porque acho o movimento da academia mais fraco e tem um pessoal mais maduro, à tarde normalmente tem aquele galerão, e a maioria dos equipamentos ficam lotados de vc ter que revezar né. Mas em fim, é uma delicia estar naquele ambiente vendo gente bonita, se esforçando, e por aí vai. Boa sorte e divirta-se. Tenha uma ótima sexta-feira, BEIJOS, K.

Deborah Ferreira disse...

fiquei curiosa agora rsrsrs
no dia da pesagem vai ser ainda melhor o peso entao

rsrs

academia é td de bom...eu amoooo

beijinhooo boa sexta